Em termos de estrutura, e dado o caráter interdisciplinar do BIM, será de extrema importância envolver na comissão a criar todos os quadrantes da indústria. O BIM deve ser encarado como um paradigma integrador e colaborativo e isso implica que todos sejam envolvidos na sua implementação.
Por outro lado, os trabalhos desenvolvidos deverão aproximar-se o mais possível da indústria, procurando-se não só contribuir para o desenvolvimento de conhecimento e normas mas também para a criação de guias de implementação das normas e de boas práticas.
É assim importante conseguir que a CT197 inclua todos aqueles que, de alguma forma, fazem face aos desafios do BIM e da Digitalização da Construção. Neste sentido, a CT197 está naturalmente aberta a novas propostas de participação e colaboração.
Caso esteja interessado em participar de forma ativa na CT197 - BIM, deverá enviar entrar em contacto com a Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .
Em alternativa use o seguinte formulário: